Saiba como descobrir os segredos para ser um líder ou gerente de sucesso

Segunda, 26 De Outubro De 2015 às 11h07

Saiba como descobrir os segredos para ser um líder ou gerente de sucesso

Saiba como descobrir os segredos para ser um líder ou gerente de sucesso

Campo Grande mais uma vez investe na formação de profissionais para combater a crise que assola o país. Em meio de tantas demissões, cada vez mais o profissional precisa estar preparado para fazer a diferença e se destacar em sua empresa.

Um novo treinamento, “Desenvolvendo Líderes e Formando Gerentes”, será ministrado por Sergio Torres, economista, graduado em pedagogia, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas RJ, pós-graduado em Educação profissional SENAC SC, Especialista em Logística qualificado pelo Fraunhofer Institute da Alemanha, Professor de Gestão e Produção e Gestão de Projetos do curso de pós-graduação da FGV.

O conteúdo programático traz aos gerentes, o que é, e como fazer um planejamento estratégico em uma gestão organizacional, com apresentação de case de sucesso.

Os líderes conhecerão as habilidades que formam para esta competência e aprender a ser um executivo de sucesso, com o uso de metodologia coach.

Este treinamento dará aos profissionais uma clara visão de como administrar os processos empresariais e gerir com primazia suas equipes de trabalho.

“Desenvolvendo Líderes e Formando Gerentes”, ensina a trabalhar em equipe, orientando, instruindo e motivando as pessoas a desempenharem melhor suas atividades do dia a dia. Tudo isso com o uso de ferramentas de gestão eficazes para desenvolver executivo de excelência.

Muitas vantagens e benefícios são trazidos aos participantes deste treinamento, além das citações acima terão uma acessória grátis com diagnóstico de precisão empresarial.



Esta oportunidade realizar-se-á dia 12 de novembro às 19 horas no Grand park Hotel.
Parte da renda do evento será revertida à AACC.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202