Shopping recebe oficinas gratuitas de beleza com presença de Fernando Torquatto

Segunda, 04 De Maio De 2015 às 16h16

Shopping recebe oficinas gratuitas de beleza com presença de Fernando Torquatto

Shopping recebe oficinas gratuitas de beleza com presença de Fernando Torquatto

O Senac estará no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, no fim de semana onde realiza diversas oficinas gratuitas em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no dia 10 de maio.

Serão dois dias de eventos gratuitos, 08 e 09 de maio, com oficinas sobre: visagismo, tendências para unhas, maquiagem, auto penteado, cuidados com a pele do rosto, além da presença de Fernando Torquatto, maquiador das famosas.

Em sua passagem por Campo Grande, Fernando Torquatto realiza, na praça Central do Shopping, um workshop de maquiagem e um talkshow, trazendo as principais tendências e conceitos de maquiagem e cabelo.

O diretor do Senac MS, Vitor Mello, explica que o evento ajuda a aproximar a população dos cursos oferecidos pelo Senac em uma área em constante crescimento, como o mercado de beleza.

“O Senac tem uma grande oferta de cursos, inclusive gratuitos, que proporcionam à população o acesso à educação profissional, garantindo melhores colocações no mercado de trabalho e oferecendo aos empresários a mão de obra qualificada. O mercado de beleza é uma grande aposta e cresce a cada ano”, diz.

Maquiador das Estrelas

Com 20 anos de carreira e expertise nas múltiplas especialidades do seu dia a dia, Fernando Torquatto é o que se pode chamar de profissional completo e polivalente.

Apresentador do Super Bonita, do GNT, é fotógrafo, maquiador e, há 15 anos, trabalha na caracterização das personagens de telenovelas e minisséries da Rede Globo, atualmente na novela “Babilônia”, além de colunista semanal na revista Contigo!

Com inventividade, mudou o cenário da imagem e é referência no Brasil, criando conceitos e tendências no mundo da beleza.

Programação Gratuita

Dia: 08 de maio (sexta-feira)
14h – 15h: Oficina Maquiagem Básica
15h -16h: Oficina Auto Penteado
16h –17h: Oficina – Pele do Rosto: Cuidados Diários
18h30 - 20h30: Workshop Fernando Torquatto

Dia: 09 de maio (sábado)
14h – 15h: Oficina Visagismo Aplicado ao Estilo
15h -16h: Spa de Mãos e Tendências para Unhas
17h - 19h00: Talkshow Fernando Torquatto
20h – 21h: Quick Massage

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202