Workshop gratuito de Coaching é oferecido em Campo Grande com vagas limitadas

Esta é sua oportunidade de conhecer sobre o método que cada vez mais cresce no Brasil e no mundo, pois auxilia mudanças grandiosas e favoráveis na vida das pessoas, seja elas pessoais ou profissionais.

Sexta, 18 De Setembro De 2015 às 16h12

Workshop gratuito de Coaching é oferecido em Campo Grande com vagas limitadas

Workshop gratuito de Coaching é oferecido em Campo Grande com vagas limitadas

Cada vez mais, cresce o número de pessoas em busca de autoconhecimento, autodesenvolvimento e satisfação pessoal em diversas áreas da vida.

O Coaching já é um processo muito comum em diversas capitais e países, principalmente Estados Unidos, porém o método ainda é novidade para muitas pessoas.

Só para ter idéia, conforme estudo publicado no Public Personnel Management Journal, dos Estados Unidos, os profissionais que participam de treinamentos gerenciais aumentam em 22,4% sua produtividade.

Já os que passam por um processo de coaching, após esse mesmo treinamento, aumentam sua produtividade em 88%.

Mas o coaching não só auxilia profissionais a crescerem e a expandirem no mercado de trabalho e dos negócios, como é um forte processo para a vida pessoal, trazendo transformações visíveis nos primeiros dias de contato com o treinamento.

Basicamente, o Coaching ajuda a definir com clareza qual é a sua situação atual, ou seja, “onde você está”, depois ele te ajuda a definir “onde você quer chegar” e porque quer chegar", e, por fim, ele te ajuda a traçar as estratégias e definir as ações que vão fazer você chegar ao seu objetivo esperado.

E para a próxima quarta-feira,  23 de setembro, as 20h, a master coach e trainner da EPC – Escola Profissional de Coaching -, Daniella Justo, formada por Anthony Robbins, considerado o “pai do coaching” no mundo, estará oferecendo um workshop gratuito com o tema “Como mudar de vida e pôr em prática os seus objetivos em 21 dias”.

As vagas são limitadas, e para se inscrever é necessário confirmar a presença enviando o nome completo e o telefone para falecomumcoach@gmail.com.

Serviço:
Workshop Gratuito de Coaching
Tema: “Como mudar de vida e pôr em prática os seus objetivos em 21 dias”
Data: 23 de setembro às 20h
Local:  EPC – Escola Profissional de Coaching – Rua Taiobá, 672, Cidade Jardim
Inscrições: falecomumcoach@gmail.com
Vagas Limitadas
Evento Gratuito

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202